quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ternura!!



A minha Lucy é uma criança super feliz, está sempre a rir a brincar etc... Mas nunca foi de muitos abraços e beijos é muito independente.
De há uns tempos para cá isso mudou, penso que seja normal.
Agora abraça nos a toda a hora dá beijinhos e diz que gosta muito de nós, coisa que nos lhe dizemos a ela a toda a hora.
Hoje acordou me às 7 da manha para me pedir leitinho para ela e para a mim lol.
Depois do leite vim ver os blogs que sigo e sentei me à secretária ela foi buscar a cadeira dela e os livros dela e sentou-se ao pé de mim a "ler" lol eu apoiei a cabeça na minha mão e a minha filha saiu-se com esta brilhante frase:
-Faz ó ó Mamã, faz ó ó que eu estou aqui ao pé de ti.

Não é uma ternura a minha filha lol.
Bom Feriado

2 comentários:

Fio Norte disse...

Os nossos filhos são o melhor do mundo e arredores..beijinhos

Isa disse...

São mesmo não tenhas duvidas.