quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desafio!!



Ora este desafio foi lançado pela famosissima Mónica e como é obvio não podia deixar de responder

5 coisinhas que não gosto e 5 coisinhas que gosto

- Não gosto de gente cinica, falsa e mentirosa
- Não gosto que me contem o final dos livros ou filmes
- Não gosto quando vemos uma pessoa que não viamos À muito tempo e a primeira coisa que dizem é "tás mais gorda???"
- Não gosto que me digam o que devo ou não devo fazer da minha vida.
-  Não gosto de pessoas sem civismo nenhum, seja na estrada nos transportes etc, não suporto falta de civismo.
- Gosto de ler
- Gosto dos meus amigos, sair com eles, conversar, ajudar sempre que precisam gosto de ser a confidente.
- Gosto de chegar ao blog e ver que tenho comentários vossos
- Gosto de ouvir o riso da minha filha e de ver como ela é feliz
-  Gosto de responder a este tipo de desafios pois posso dar-me a conhecer a todas as pessoas que veem ler o blog.

Beijokas e quem quiser levar o desafio está à vontade

Sem comentários: