quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gente estupida e mal educada....


Ora bem a ver se sei por este assunto em palavras sem me trocar toda....
Se existe coisa que detesto na vida é pessoas estúpidas e mal educadas....
Ora e como boa Portuguesa que sou quanto mais rezo mais coisas destas me aparecem.
Como Administrativa numa empresa de informatica que presta serviços a outras empresas de vez em quando tenho de atender um ou outro cliente mais aflito com este ou aquele problema, nada de mais diria eu...
Não fossem esses clientes autenticas bestas quadradas que acham que teem direito a tudo e  mais alguma coisa incluindo mandar me para certos sitios ou chamarem me nomes se eu isso lhes permitisse....
Caso para dizer, MAS QUE MERDA É ESTA?????
Mas afinal em vez de serem os pobres analfabetos sem instrução a ter estes comportamentos, são os chamados meninos de bem, Drs., Engs. etc a ter estas lindas atitudes??????
Enfim fica aqui o desabafo de quem há dois dias só vem trabalhar para vir buscar a bela da dor de cabeça diária....

2 comentários:

Euzinha disse...

Também detesto isso. Já apanhei gente dessa, que acha que como somos nós que estamos ao telefone, que temos de levar com o repertório todo... Haja paciência!

Euzinha disse...

Feliz Natal!!!
:)