quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dolce Vita


Ora bem tinha de vir aqui relatar o meu feriado....
Ainda não eram bem 10h quando cheguei ao Dolce Vita Tejo pois tinha de ir fazer as ultimas compras de Natal para a minha princesa, Mãe e Sogra.
Ora começamos pela Worten onde a Mamã comprou uma máquina de lavar loiça aqui para a filhota lol e para eu comprar a prenda dela e da sogra claro que às escondidas lol.
Depois paragem na loja dos brinquedos para comprar duas prendas para a gaiata a minha e a da Avó.
Com isto eram já 12h30 resolvemos ir almoçar, escolhemos o restaurante Prazeres da Picanha que eu recomendo bastante pois apesar de ser mais caro que os outros não é nada demais e a comida e o atendimento é fantástico.
Depois do almoço ainda fui a outra loja de brinquedos comprar mais uma prenda à princesa da casa lol.
Resumindo chegamos a casa Às 17h e ainda fui fazer a arcore de natal e o presépio (que irei mostrar assim que os fotografe) e fiz a arvore de natal da minha Mãe.
E pronto assim se passou o meu feriado.

Para a semana à outro lol

Sem comentários: