quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OLÉ 2011



Ora vamos a ele...
Fui inspirada pela Dina do blog Amor Perfeito a escrever este post.
Quero poder vir aqui ler este post todos os dias de 2011 em que me sentir abatida, triste, desesperada ou até cansada.
Este ano foi um ano dificil e complicado a vários niveis mas felizmente chegou ao fim.
Quero iniciar o novo ano com um espirito mais optimista.
Vou agradecer todos os dias o facto de ter uma casa, um trabalho que me irei esforçar por gostar mais enquanto não arranjar um que me encha as medidas pois eu sou uma inconfurmada lol.
Vou agradecer por ter uma filha linda, perfeita, é a luz da minha vida a coisa mais preciosa que tenho.
Pode ser que realize um dos meus maiores sonhos de sempre se tudo correr como planeado (rezem por isso).
Vou agradecer a saude, minha, de toda a familia e amigos.
Vou sentir-me feliz por ter alguns amigos na blogosfera que já considero parte essencial na minha vida pois com eles aprendo muita coisa entre eles a Mónica, a Li, a Me, a SAV e a Sónia, entre outras mas é nestes blogs que mais aprendo.
Agradecer também por cada dia que Deus me permite viver nesta terra cheia de coisas maravilhosas que cada vez mais nós tentamos destruir, vou tentar fazer alguma coisa para evitar isso, retribuir aquilo que me é dado todos os dias de graça, o sol, a chuva, o vento, o calor, o frio, um sorriso... Tudo o que faz o nosso dia melhor ou pior, conforme o queiramos encarar.
Neste novo ano vou recomeçar de novo reinventar a minha forma de ser e lidar com as coisas.
Aproveitar a vida, os amigos, a familia.
Não stressar por qualquer coisa, não andar a correr saber aproveitar as coisas boas da vida e apremder com as más, perceber que tudo o que acontece de bom ou mau acontece por uma razão, mesmo que nós não percebamos de imediato qual é essa razão.
Acreditar casa vez mais no poder do pensamento positivo e colocar em práctica esse mesmo pensamento.
A vida não pode ser só desgraças e depois da tempestade virá sempre a bonança.
Já me alarguei bastante, muito mais haveria a escrever, resta-me prometer que vou tentar ser mais assidua aqui no blog e nos comentários nos vossos blogs.
Agora como boa Vila Franquense, terra de toureiros resta-me dizer a 2011: Venha ELE

OLÉ

5 comentários:

Li disse...

Bem Isa, nem sei o que te dizer, deixaste-me sem palavras, sabes esta já foi a minha prendinha de anos!! :D
Obrigado linda, espero vir a continuar a ser tua amiga bloggueira hihhi ;d
Espero que nos continuemos a divertir com as nossas peripécias, a lamber feridas, a emprestar os nossos ombros para que nos possamos erguer quando a vida fizer questão de nos deitar abaixo, e como somos ainda mais teimosas vamos mostrar que mesmo que nos deite abaixo, nos vamos erguer mais fortes do que nunca, vamos mostrar que para nos voltar a tombar já não será assim tão fácil!!
Minha linda desejo-te um ano de 2011 cheio de coisinhas boas e de muitas alegriasssssss!!!
Beijinhos grandesssssssssssssssss

Isa disse...

Não tens de agradecer foi um post que saiu do coração.

Beijokas minha linda

Saltos Altos Vermelhos disse...

Puxaaaaaaaaaaaa, eu é que tenho aprender contigo! Eu sou uma mamã de primeira viagem :D e com tantas dúvidas e inseguranças :D Bom ano!

Isa disse...

Minha querida SAV
estamos ca umas para as outras o que precisares diz que eu ajudo no que puder esclarecer te.
Beijokas e obrigada por tudo.

Euzinha disse...

Um feliz 2011 para ti e para os teus também!