segunda-feira, 2 de maio de 2011

Actualidades!!


Lá começa mais uma semana e desta vez com uma noticia bombástica.

MORREU BIN LADEN

Pois bem se tenho pena? Off course not...
Mas....
Não há duvida que dá muito jeito a certos americanos que ele tenha morrido em vez de ser feito prisioneiro, visto que mortos não falam nunca se irá saber quantos americanos sabiam dos ataques do 11 de Setembro antes do acontecimento propriamente dito.
Mas pronto morreu e não faz falta nenhuma resta esperar agora a retaliação do lado de lá porque sinceramente não tenho a ilusão de que eles irão ficar quietos... Esperemos para ver....

Outro assunto da actualidade foi a estreia do programa Peso Pesado ontem, não fazia intenções de ver nem faço mas acabei por me ver numa situação onde não pude escolher outra coisa e a minha sincera opinião é: Mas que m..... é aquela.
Achei de uma falta de tudo nem tenho palavras, é desrespeitoso para com as pessoas é grosseiro é é..... Olhem nem sei uma vergonha no verdadeiro sentido da palavra....
Como`há pessoas que se expõem assim???
Não consigo perceber e a Júlia Pinheiro a fazer parte de uma coisa nojenta como aquela ainda pior. Nunca gostei muito da senhora mas tinha-a em melhor conta.
Enfim.... é o país que temos.

Sem comentários: