quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mas que mundo é este?????



Estou na falta de palavra melhor chocadissima com as imagens que passaram ontem em todos os telejornais da rapariga agredida na escola por duas colegas...
Só me ocorre dizer....
MAS QUE MERDA DE EDUCAÇÃO ANDAM A DAR AOS MIUDOS???

Meus amigos a situação é clara como água ou começam a punir severamente estas bestas (apesar de miudas não teem outro nome) ou adivinha-se um futuro negro, muito negro.
Nem sei o que me choca mais se a violencia explicita nas imagens se a impassividade dos que assistem e filmam semelhante acto de violencia e covardia.
Só posso dizer que se fosse uma filha minha a apanhar desta maneira quem ia à escola e enchia aquelas miudas de pancada era eu a elas e em seguida aos pais destes animais que criam montros destes.
Já se fosse o contrário e fosse um filho ou filha minha a bater assim num ou numa colega quem a punha toda negra era eu para alem de ficar de castigo o resto da vida.

Pior que tudo isto é que por serem menores o mais provavel é mesmo que escapem impunes a tudo isto o que não pode ser pois isto só irá abrir as portas a mais actos destes que hoje em dia cada vez são mais comuns. Não tarda nada temos mais casos como os dos EUA em que alunos entram nas escolas de arma na mão e toca de matar tudo o que mexe.
Se não se tomam medidas já nem quero pensar no futuro que a minha filha irá ter na escola, quando chegar à altura dela mandá-la para a escola será o mesmo que enviá-la para a selva ou mete-la numa máquina do tempo de volta ao tempo das cavernas, que é o que me parece que aconteceu neste caso, voltámos aos tempos das cavernas só pode....

Só me resta mesmo perguntar que raio de mundo é este......?????

Sem comentários: