sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Limite!!!



Qual o limite do Ser Humano...
Até onde podemos ir...
Podemos aguentar todas as adversidades da vida?
Podemos aguentar ser mal tratados, desrespeitados, torturados, mesmo por aqueles que mais amam e que nos deviam tratar melhor?
Sinceramente não sei.
Só sei que estou cansada de aguentar tudo de quem não merece nada.
Talvez esteja na hora de fazer frente a isto e de colocar a minha vida nos eixos novamente.
E é o que farei de vez.
Não aguento mais esta vida de apatia e falsa serenidade.
Eu não estou serena e nem calma.
Estou a pontos de explodir de mandar tudo à fava e desaparecer de vez.
Por isso vou fazer a minha vida dar uma volta de 360º e vou mudar radicalmente.
Nunca mais ninguem se irá sobrepor a mim.
Isso eu garanto.

Sem comentários: