quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fartinha, fartinha

                                  

Não sei, se calhar o mal é de mim e não nos outros...
Digo eu..
Mas parece-me que quando se entra numa empresa e onde vamos trabalhar num programa que explicamos claramente na entrevista que não conhecemos o ideal será fazer uma formação.
Acho....
Mas claro que aqui é tudo muito mais à frente que isso e formação é coisa que não existe a nivel nenhum...
Depois tenho de ouvir um sermão de meia hora porque de vez em quando lá me escapa qualquer coisa que sai errada.
Só me apetece dizer asneiras e chamar ao animal que se diz meu chefe todos os nomes possiveis e imaginários...
Mas será que aquela besta não vê que já muito eu faço sem ter tido formação de especie nenhuma, quando cai aqui de paraquedas e onde me safo como posso e com o que vou fazendo no dia a dia.
A sério estou em brasa, mas eu já calculava que isto não ia correr bem hoje....
Já estou também farta de não ter nada para animar os meus dias e este blog estou farta deste tom sempre de lamuria e triste.
Será pedir muito que me seja concedido um momento de paz, e alegria...
Bolas estou mesmo a ficar fartinha de todo....

Sem comentários: