quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como eu sou....



Gosto de me considerar uma mente complexa ou então considerar-me-ia louca varrida...
Se não vejamos...
A quantidade de coisas que me agradam que eu adoro que me fazem suspirar é enorme,
mas a lista não será maior nem menor que as coisas que odeio de morte...
Como pode ser? Perguntam vocês...
Pode. Repondo eu...
Ora começando:
Adoro a praia, o sol, a chuva, o vento nos cabelos, o cheiro a terra molhada, rir, chorar, ler, adoro ter a mesa do pequeno almoço posta com muita variedade, o cheiro do café, o cheiro dos livros, o sol a bater nas folhas numa estrada cercada de árvores, o por e nascer do sol, o riso da minha filhota que me enche o coração, dizer o quanto gosto das pessoas à minha volta, adoro abraços a amizade o carinho a frontalidade e sinceridade, adoro vernizes de cores giras, adoro ir às compras, não ter preocupações, gosto que me mexam no cabelo gosto de massagens....
E depois começam as coisas que não gosto nada:
Gente ignorante, falta de tolerancia, falta de humildade e cinismo, não gosto que me atirem o fumo do tabaco pior ainda se tiver a comer, ter os pes molhados sentir-me triste, detesto que me repreendam, odeio não ter razão, detesto cozinhar, odeio putos parvos com a mania que são espertos e que só fazem é figuras de urso, detesto inveja, ciume detesto zangar me com as pessoas que gosto, não gosto de barracadas e peixeiradas daquelas que dá aflição só de ver, não gosto de gente que se acha superior aos outros, não gosto de estar doente ou que os meus amigos e familiares o estejam, não gosto de ver as noticias pois cada vez mais só se vê más noticias, não gosto de ver documentários da vida animal enquanto como etc...
Como veem pode mesmo ser se assim.
Se te torna má ou boa pessoa não sei.
Apenas sei que isto é aquilo que sou.

Sem comentários: