sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tristeza!!!

Bom dia!
Peço desculpa pela minha ausencia nestes ultimos dias mas na passada terça-feira perdi uma das pessoas mais importantes para mim...
A minha Avó...!!!
Estava doente é verdade, estava a sofrer... Mas doi tanto....
Uma parte de mim que sofria foi-me arrancada mas estava comigo e agora já não sofre mais mas fiou um vazio tão grande.
Perdi a Mulher que foi uma 2ª Mãe para mim que me criou a mim e ao meu Primo.
Resta o pouco consolo de que foi para um sitio melhor onde não há sofrimento...
Mas é um consolo tão pequeno :(
Beijinhos... aguardam-se dias melhores...




4 comentários:

C*inderela disse...

lamento imenso. no ano passado também perdi uma avó e sei bem o vazio que é.

força*

Isa disse...

É um vazio enorme...
Obrigada poelas tuas palavras.
Beijokas

Gremelinica disse...

Não há palavras que possam confortar nestas alturas..... Fica bem.... Bis...

Isa disse...

Muito obrigada...