quarta-feira, 11 de abril de 2012

De volta!!! Para ficar.

Pois bem estou de volta.
Não me vou alargar em justificações para partir nem para voltar.
A vida continua a não estar fácil mas vai-se levando e para me ajudar a superar as dificuldades do dia a dia só mesmo o meu blog e os poucos leitores que tenho, poucos mas bons ;)
Pois que hoje vou falar das guerrilhas que se vêm por ai na blogosfera....
Mas afinal alguem me explica o porque de tantos raios e coriscos por ai????
Não sabem viver cada um a sua vidinha sem ter de se imiscuir na vida dos outros???
Não percebo mesmo...
A meu ver eu tenho um blogue onde conto o que quero e bem me apetece, até ai tudo bem, mas não escrevo aqui para que me venham criticar, ofender etc....
Quem gostar de me ler, quem gostar de dar a sua opinião, quem quiser fazer parte da minhaa vida é Super Benvindo, agora qumem não gostar ou vier para meter o bedelho então que dê meia volta e vá à sua vidinha porque ninguem obriga ninguem a ler os blogs uns dos outros...
Amiguinhos levem a vida com paz e ligeireza que isto tá cada dia mais dificil para no pormos em guerras parvas e sem sentido.

Beijokas.

É bom estar de volta!!!



Sem comentários: