quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só rindo!!!


Infelizmente tenho tido muito pouco tempo para vir aqui escrever as minhas ideias estapafurdias (Não sei se existe ou se está mal escrito mas olha apetece-me) mas hoje tinha de vir.
Esta altura do ano é fantástica começa o calor, as flores desabrocham etc etc etc.
Mas o mais digno de ser visto é mesmo a Fauna urbana, ou seja, as pessoas com quem divido os transportes publicos quando venho trabalhar.
Será que as pessoas não teem espelhos em casa???? Ou um marido, filho, alguem que lhes informe o quanto parecem ridiculas????
Não me considero um icon da moda nem coisa que o valha mas parece-me que usar vestidos de Verão ou Tops cai cai e nos pés umas botas de cano alto com pelo daquelas que mais parecem umas patas de urso não será de todo implicancia minha mas enfim se calhar sou mesmo eu a esquisita lol.

1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Ahaha, também já vi uma assim parecida. Boa Quinta feira.