quarta-feira, 21 de agosto de 2013

300 km/h

É como me sinto...
Num comboio a 300km/h sem poder sair e eu só queria sair por uns minutos.
Só um bocadinho para descansar deste último ano....
Pergunto a toda a hora pk? que fiz eu de mal?
Em um ano perdi a minha avó a 17/04/2012 o meu avô a 25/09/2012 e agora o meu Pai e 19/04/2013...

A Dor que sinto parece que vai fazer o meu peito explodir.
As saudades são imensas...
Podia descrever como foi como perdi o meu Pai em 5 dias como foi arrasador mas não quero...
Não quero lembrar-me disso novamente, não quero viver esse momento outra vez...

Sem ser a minha Filha não encontro muitos motivos para sorrir para continuar de pé...

Espero mudar isso em breve, tenho de mudar isso em breve...

 

1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Essas perdas nunca são fáceis.
Mas essa dor vai atenuar.
Beijinho e muita força.