terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Blogosfera e a mania de apontar o dedo!!

Há Anos que sigo blogs e atenção que antes de seguir um blog o leio de ponta a ponta tenha ele meia duzia de posts ou milhares deles...
Ora bem serve este post para mostrar aqui a minha dificuldade em entender porque raio passam o tempo a apontar o dedo umas às outras...
Estava agora a ler um, não importa qual, no qual até me identifico com a escritora em várias coisas mas noutras nem tanto, nomeadamente na forma como a leitora demonstra os seus valores. Não é por isso que vou iniciar ali uma cena de pugilato literário apenas porque não concordo.
Será que não pode haver respeito pela opinião de cada um?
Não é para isso que servem os blogs? Para cada um dizer o que pensa no SEU blog.??
Outra coisa que me faz muita confusão é a mania de criticar os chamados dias festivos...
Mas porque raio se critica quem comemora o dia dos namorados ou o dia da mulher ou da Mãe ou do Pai??
E depois é engraçado a quantidade de pessoas que vai a correr dizer, que horror nem pensar para mim são dias normais, pois sim por isso se vê a quantidade de pessoas que festejam esses dias....
Mas que necessidade existe neste mundo em julgar o próximo????
Não entendo juro que não entendo...
Alguém me explica como se eu tivesse 4 anos????

Sem comentários: