segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hoje por ela, outro dia por vocês

Pessoal  não vou dizer mais o texto fala por si, vamos ajudar...

"...Ontem em conversa com a Turista Acidental tive conhecimento de uma família uma Mãe com 3 filhos rapazes -  5 anos, 10 anos e 16 anos  - que se encontram a viver sérias dificuldades. O único sustento das crianças é a Mãe, com a ajuda possível da Avó, pois o Pai é praticamente ausente. Não consigo sequer imaginar a aflição de uma mãe de querer dar de comer, de querer aquecer um filho e não poder. Só de imaginar parte-se-me o coração e rezo a Deus todos os dias para que o meu filho nunca viva uma situação dessas. Esta família está a pedir ajuda! Não são brinquedos (...) Esta Mãe está a pedir apenas que quem possa a ajude com roupa para os miúdos. Roupa dos nossos filhos que já não sirvam. (...) O pedido de ajuda veio através da avó. A mãe não tem internet... Se alguém puder ajudar, envie um email para adeliaasousa@sapo.pt.  Obrigado! :)"  E eu acrescento: produtos alimentares também são bem vindos, pois na semana passada esta mãe andou 3 dias a água (sem conhecimento da avó), porque a dignidade é a última coisa a perder a par da esperança, para que a alimentação não faltasse aos filhos!

Qualquer esclarecimento adicional, podem enviar email para:  manuelacolaco59@gmail.com

E é isto, eu sei que não moverá tanta gente, eu sei que a onda de solidariedade está a perder a força, mas que diferença nos faz um bocadinho do tanto que tenho a certeza que todos temos?

Sem comentários: