quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo Acaba

Boa tarde Pessoal...
Pois é tudo acaba, não me refiro ao blog mas sim ao meu casamento...
Após 6 anos de casamento, 8 de relação, decidimos que não dá mais.
Doi, doi muito...
Doi pela minha filha que com apenas 4 anos vai ter os pais separaros.
Doi por mim que terei de criar a minha filha sozinha, apesar de todo o apoio que ele poderá dar-me.
Doi porque daqui para a frente só poderei contar comigo mesma.
Doi pela falta de apoio dos meus pais que têm feito um drama maior do que me competia a mim.
Mas principalmente doi pelo fim de um sonho de vida a dois.
Doi também por me sentir sozinha e não poder desabar ou sequer chorar porque tenho a minha filha a depender de mim, agora só mesmo de mim...

Doi seguir em frente....

Dor é só o que sinto agora....
 

Sem comentários: