quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nova Fase

Pois é estamos a entrar numa nova fase, não é que as coisas estejam mais fáceis, porque não estão, mas acho que o facto de me estar a aproximar dos 30 me está a dar outra clareza de espirito.
E para iniciar esta fase Sábado vou por Unhas de Gel.
Há imenso tempo que tenho curiosidade em experimentar pois tenho umas unhas horriveis e como tenho uma prima que faz esse trabalho vou fazer.
Podem dizer, como já ouvi, ahh e tal é caro gastasse muito dinheiro etc... Pois sim é verdade mas eu farto-me de trabalhar e como tal também mereço um miminho para mim se não me tratar bem ninguém mais vai tratar por isso de hoje em diante vai ser assim.
Tenho uma filha a quem dar o exemplo e o que vai pensar ela se olhar para a Mãe e vir uma Mulher desmanzelada sem brio??? Eu não quero que a minha filha seja assim como tal tenho de lhe dar o exemplo.
E pronto aqui fica a primeira resolução desta pnova fase.
Para começar estou a pensar fazer uma coisa deste genero:


O que acham?



Sem comentários: