quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Back

Olá olá
Sei que tenho andado desaparecida mas a minha vidinha anda a tomar um rumo e por isso o tempo é menos e esperamos por novidades para partilhar convosco. ;)

De qualquer forma não poderia deixar de vir aqui mostrar-me indignada com o assunto que hoje despertou Portugal, que é o facto de o Estado deixar de comparticipar a pilula e as Vacinas...

Isto é uma barbaridade, a minha pilula já não era comparticipada custa 8€ e qualquer coisa mas para muita gente esse valor faz muita diferença, ainda me parece mais ridiculo quando o aborto é gráris, ou seja fica mais barato acabar com uma gravidez do que evitá-la.... Mete-me nojo este país...
As vacinas então eu nem comento.... é uma coisa que não tem explicação...

Bem aqui fica o meu contributo e manifesto que vale pouco eu sei mas sabe bem :)

Beijokas


Sem comentários: