segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia tão dificillll.....

Estou tão cansada destes dias dificeis, cada segunda feira doi fisicamente por sabe que tenho de vir para aqui.
Não sei o que se passa mas doi saber que venho para onde me exigem tanto por tão pouco, cuta trabalhar um mês inteiro e saber que chegamos ao fim do mês sem nada e nem um mimo podemos dar à nossa filha ou a nós mesmos custa ter de deixa la um dia inteiro no infantário apenas para pagar o minimo que se pode ter sem sequer sonhar com um passeio diferente. Custa querer tanto ter outro filho e nem sequer se poder pensar no assunto porque o ordenado não chega para nós quanto mais para outra criança.
Doi-me na alma toda esta situação e custa me não saber como resolver isto, sinto me encurralada não há nada que possa fazer, mesmo que encontre outro trabalho aqui estou efectiva noutro sitio ira sempre estar a contrato. Estou encurralada e não sei o que fazer.....
O Desespero vai avançando e eu estou farta de me sentir assim...

Sem comentários: